sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Capitulo 1


 Olá meu nome é David Sella, tenho 23 anos moro em Sunset Valley há 7 anos e nunca gostei daqui meus pais me mandaram embora de casa logo depois que descobriram que era Gay nos meus 18 anos  eles sempre desconfiaram penso eu, mais só estava esperando o momento certo para fazer algo em relação a mim, ou seja eu contar para eles oque eu realmente era. 
 Esse sou eu, tem uma aparência digamos que comum, nunca fui de namorar e nem de dar "ficadas" pelos lugares que ia, mais sim já dei beijos em meninas e meninos, só que eu entrei nesta vida de beijar muito cedo então eu acho que acabou um pouco com minha infância, só que tento esquecer alias tem coisas que nunca são apagadas da nossa memória. 

 O meu computador é o meu refugio é nele que passo horas escrevendo sobre minha vida e sobre histórias de diversas coisas e temas, também é nele que mantenho contato com minha amiga Christine ela é muito fiel a mim e eu nela, mais a única coisa triste é que nunca nos conhecemos pessoalmente mais isso não impede de nós termos uma amizade muito forte.
 Como ela mora em outra cidade os horários são totalmente diferentes de Sunset então por volta das 17:00 PM ela está online e ai vamos até de madrugada conversando, eu trabalho em casa mesmo tomo conta de um fã-site e nele consigo tirar um bom dinheiro para me sustentar e faço alguns bicos de informática por ai. Adoro também animais, eles são minha vida, mais minha casa é muito pequena, por isso não tenho nenhum neste exato momento. 

 Neste meu computador também tem várias recordações e vários segredos que nele eu guardo é sobre um amor que nunca deu certo, é tipo um amor que "impossivel" ? então é esse amor que eu sinto, é por um menino magnifico ele se chama Danilo ele é mais novo que eu tem 20 anos mais sou apaixonado por ele desde os meus 15 anos, e sim ele era bem novo na época mais foi pelo jeito dele que me apaixonei, mais o tempo foi passando e ele foi amadurecendo entre aspas (risos) porque ele é uma criançona. 
 Acho que oque me chamou atenção nele foi de nós pensarmos quase tudo igual, ele gosta quase dos mesmos jogos que eu, ele gosta de internet enfim nós eramos perfeitos como uma dupla, fazíamos blogs, duelo de fotos em redes sociais, e quando eu mostrei um jogo para ele que você fazia uma pessoa em um jogo virtual ele amou ate tínhamos um casal, e eu adorava que chegava 16:20 PM para que eu conversasse com ele, pois era a hora que ele chegava da escola e a hora mais feliz do meu dia. 
 Conversávamos muito, nossa nunca vi tantos assuntos e era assuntos diversos e eu realmente comecei a me apaixonar por ele e não foi porque ele deva brecha para mim e sim porque o seu modo me deixou encantado ele era perfeito em tudo que fazia imaginava eu, pessoas viam me dizer que uma tal montagem estava feia, e essa tal montagem era feita por ele, eu não conseguia ver o erro nela pois tudo que era vindo dele era lindo. 
Só que para não ficar uma coisa tão chata está pequena e tão longa história eu vou começar contando um pouquinho de tempos atrás, quando ainda éramos adolescentes e como foi esse tempo sofrendo por ele e também sorrindo com ele, sim é doido mais essa é minha história
 Vou tentar resumir bastante está história pois ainda tem uma coisa que vou fazer hoje que eu já estou pensando a muito tempo em fazer uma coisa, mais nunca tive coragem e hoje estou decidido a fazer isto, pois acho que não tem mais jeito. Então oque eu vou contar para vocês vai ser bem breve, é só para saberem oque esse amor difícil fez comigo. 




3 comentários:

  1. Simplesmente adorei a surpresa! Estou ansiosa para ler mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e cada vez mais surpresas estão por vir, aqui vai ser um blog com poucas histórias então essa não vai ser muito longa. Mais fará uma grande participação nela.

      beijos! Dulce Gagaturno

      Excluir