terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Capitulo 5

 Estava de fato feliz naquele dia e depois do banho fui para o quarto falar com a Christine pois fico muito feliz quando falo com ela, ela me entende e conversa comigo por horas e horas e acho que não se enjoa disso. Naquele dia não teria certeza se ela fosse ficar online cedo pois geralmente ela dizia que dormia cedo e passava anoite em claro.
 Entrei na minha pagina da rede social procurei o nome dela, e mandei a seguinte frase: 
 - Christine está ai? 
 Passou alguns minutos ai eu vi que tinha sido visualizada a minha mensagem e recebi de volta: 
 - Estou sim. Olá tudo bem consigo? - Depois disso comecei a mandar uma mensagem atrás da outra era assim que eu converso com a Christine vou  contanto detalhes por detalhes nem sei oque ela acha sobre isso. 
 - Estou bem sim, e com você ? 
 - Eu estou bem 
 - Eu tenho que te contar uma coisa que aconteceu hoje.. 
E eu ia digitando tudo para que ela entendesse tudo certo mesmo nós falamos a mesma língua de onde ela morava algumas coisas eram diferentes mais ela era mais acostumada com o meu jeito de escrever do que o dela comigo.
 Então ela me respondeu: 
 - Então? 
 - Hoje eu liguei para o Danilo porque vai ter uma festa que é na cidade da minha vó onde eu morava e como ele mora lá essa festa é bem conhecida e os adolescentes vão e eu perguntei se ele ia, e ele disse que iria, eu estou muito feliz pois agora eu vou poder ver ele depois de 1 ano. Depois que eu mudei nunca mais vi ele, e o dia que vi a primeira vez já me apaixonei. 
 - Que legal, você está pensando em fazer alguma coisa lá? Dizer algo a ele? ir cumprimenta-lo ? 
 - A amiga dele a Isah disse que vai também e eu acho que ele vai andar com ela na festa então certamente eu vou ficar com a Isah pois ela me chamou para andar com ela. 
 - Entendi, e ele te disse algo mais ? - perguntou ela. 
 - Não só disse que dia que era e depois eu desliguei para que não acabasse os meus bônus pois depois eu converso com ele por SMS e se acabasse não teria mais como conversar. 
 Conversamos por horas e horas, e ai o meu celular começou a tocar era uma mensagem da Aline ela estava vindo até em casa para conversamos e eu estava doido também para falar a ela que iria ver o Danilo novamente. 
 Fui trocar de roupa porque o dia estava calorento e não estava aguentando mais ficar naquela calça e naquela camiseta quente por outra embaixo, fiquei esperando a Aline por uns tempos, enquanto ela não chegava eu fiquei trocando uns SMS com o Danilo a respeito de um jogo que eu jogo e ele queria também jogar. 
 Nem os SMS adiantaram naquele dia a Aline estava demorando demais ela ficava no parque até anoitecer e depois ela lembrava que tinha que fazer outras coisas e eu bobo tinha que ficar plantado esperando ela a voltar do parque. Demorou muito até que ela chegou. 
 Quando ela chegou ficamos conversando de diversos assuntos, primeiro como sempre foi da Lady Gaga eu era muito fã como já disse e depois ela falava da Rihanna, porque ela era fã dela, na verdade foi eu que fiz a Aline gostar mais da Rihanna do que ela já gostava. Mais então depois desses assuntos do mundo da música eu fui falar para ela sobre o Danilo e ela me disse o seguinte: 
 - E ai David? Vai pegar o bumbum dele ou não? 
 - Aline para kkk' isso não é coisa que se fale, eu tenho vontade mais tudo é questão de tempo. 
 - Ah mais no tumulto se rolar uma mão boba ninguém vai ficar sabendo me poupo Muh. 
 - Ai ai, eu não tenho coragem de ser tão assim com ele, imagina ele me bater ? 
 - Ai que dó kkk'  Mais o importante é que vai ver ele e ai vai ter mais histórias a contar né? 
 - Sim. 
 Naquele dia eu e Aline como de costume ficamos conversando até tarde não paramos nenhum segundo.

ENQUANTO ISSO NA CIDADE DE CHRISTINE... 

 Christine morava em um lugar distante da cidade onde vivia, perto de matos e lá também morava outras pessoas então não era muito sozinha assim a respeito de local. Christine adorava preparar saladas para comer pois essa era sua comida favorita. 
 A maioria dos seus animais já tinham morrido pois depois que parou com a criação de Hamsters nenhum mais na casa dela se reproduziu e foi morrendo um por uma tinha apenas 5 ou até menos, na verdade nem sei a quantia ao certo mais o único animal que estava em forma na casa dela parecendo jovem era o seu velho gato Shadow que eu o amava muito por ser bem engraçado. 

 Se eu não estiver errado a maior parte do tempo ela passava no computador escrevendo histórias, jogando alguns jogos da internet no qual eu adorava, e também ficava falando comigo muito eu amava ficar falando com ela, eu acho que já disse um monte de vezes. 
 Ela ficava a madrugada toda na internet eu dia madrugada pois na minha cidade era de madrugada e na cidade dela era cedo tipo umas 6:00 por ai, ficávamos falando de hamsters - Danilo, música - Danilo, reality shows - Danilo. Esse era um dos assuntos que eu mais falo com ela. (risos).

 Eu as vezes acho que a Christine veio em boa hora na minha vida pois passei por diversos problemas com amizade que não sei imaginar como seria eu sem ela, sério mesmo. Eu sinto uma consideração tão grande por ela que da vontade de nunca sair do computador. 
 E essa é a Christine minha amiga no qual eu sempre converso todos os dias. 

3 comentários:

  1. Acho que você está apaixonado por Chris.

    Beijinhos!

    Link da minha história:
    http://diariodebeaz.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. tenho que concordar com Beaz é pelo Chris sim kkkkk.
    abraços

    ResponderExcluir